6 ANIMES EM LANÇAMENTO QUE ESTÃO BOMBANDO (DICAS PRA ASSISTIR)

0 Views
Published
Eu resolvi fazer uma lista com alguns animes que estão lançando AGORA e tão BOMBANDO no mundo, ou seja, se você não tá assistindo, tá vacilando! Um desses animes foi feito pelos criadores de Death Note, galera!! Acham mesmo que eu tô falando bobagem quando eu digo que “essa é a melhor época pra ser um fã de anime”? Pô, tem tanto anime bom rolando nesse exato momento e que a galera não conhece. Tem até muitos que EU mesmo não conheço, mas isso não muda o fato que eu ficar de olho em alguns deles.

Category
Cartoons
Be the first to comment